O Santuário da Família

Solano Jacob — O Santuário da Família
Label : I-NITY PRODUÇÕES

Este é o segundo disco de Solano Jacob em carreira solo. Perspicaz na escolha dos temas de seus trabalhos, SOLANO resolveu abordar desta vez as crises da Família moderna em face às diversas identidades de que se apropria. Muitos anunciam que a família tradicional não existe mais, difícil é encontrar hoje em dia um lar sólido nos laços da união fraterna. Contudo, antes de posicionar-se, SOLANO JACOB aborda as diversas cartas desta crise global para nos induzir às necessárias reflexões.

O disco é fruto de dois anos de pesquisa e centenas de horas em estúdio, afirma o artista. Conta com participações internacionais de SIZZLA KALONJI na faixa 03 – MELLOW MOOD, do cantor jamaicano JAH MARCUS na faixa 04 – WAR IT OUT, do cantor brasileiro KUKY LUGHON em duas faixas e harmonias vocais de DADA YUTE, este disco apresenta um novo conceito de reggae. Inovador, com instrumentações eletrônicas de dubstep, hip hop e toques de música brasileira, promete ser um marco para a história do reggae brasileiro.

Detalhes

A Fé e a Razão

Solano Jacob — A Fé e a Razão
Label : I-NITY PRODUÇÕES

A Fé e a Razão é o primeiro disco de Solano Jacob em carreira solo, lançado em 2008. Gravado em São Paulo, no estúdio Mighty Sounds, foi produzido por Douglas Earl, mixado nos estúdios Audio Fya e masterizado por Dubalizer. Conta com a participação de Dada Yute na musica 10 e harmonias vocais de Kuky Lughon.

Detalhes

Palavra Viva

Leões de Israel — Palavra Viva
Label : JOHNNY B GOOD

Este foi o primeiro álbum de Solano Jacob em estúdio. Produzido pela banda Leões de Israel e Gravado no Tonelada Studio em São Paulo, contém 12 faixas das quais 10 Solano foi o compositor. Trata-se de um marco para a cena do Reggae brasileiro no século XXI, pela proposta séria de um resgate cultural inerente a todos nós, pela musicalidade impecável, e pela repercussão em âmbito mundial.

Detalhes

Pilares da Justiça

Leões de Israel — Pilares da Justiça
Label : LEÕES DE ISRAEL

Gravado ao vivo no outono de 2002 no Núcleo de Percussão e Bateria "Ritmus" em Pinheiros - São Paulo, este álbum é o primeiro trabalho da banda Leões de Israel. As primeiras canções de Solano Jacob foram registradas neste disco em versões diferentes daquelas que se tornariam hits, entre elas: Filhos Rebeldes e Far away. Cabe resssaltar algumas das interpretações de clássicos do reggae mundial que encontramos neste disco, como: Shine Eye Gal (Black Uhuru), Belly Full (The Gladiators) e Lively Up Yourself (Bob Marley).

Detalhes

DVD Gregory Isaacs Live in Brazil

Leões de Israel — Gregory Isaacs Live in Brazil
Label : Repúbica do Reggae

Gravado no ano de 2004, este DVD apresenta a lenda do reggae jamaicano Gregory Isaacs acompanhado pela banda paulista Leões de Israel, em performance única no Festival República do Reggae em Salvador - Bahia.

Detalhes

DVD Ao vivo Tribe House 2009

Solano Jacob — Ao vivo Tribe House 2009
Label : I-NITY PRODUÇÕES

DVD gravado ao vivo em 2009 na Tribe House, Vila Madalena, São Paulo - Brasil. Produção: DDR LIVE RECORDS. Arte Gráfica: Flavus Regis.

Detalhes

Rebel Salute 2006 – DVD 3

Leões de Israel — Rebel Salute 2006 DVD 3
Label : Tony Rebel

Gravado em janeiro 2006, este DVD apresenta Solano Jacob com a banda Leões de Israel em apresentação única em St. Elizabeth, na Jamaica, no maior festival de reggae, o Rebel Salute Festival. Em meio às grandes lendas do Reggae Internacional como Gregory Isaacs, Burning Spear, Third World, Inner Circle e The Congos, lá estava a marca da música brasileira.

Detalhes

DVD Leões de Israel – 11 Anos de Reggae Pesado.

Leões de Israel — 11 Anos de Reggae Pesado
Label : Johnny B Good

Gravado ao vivo no Via Marquês, na cidade de São Paulo, este DVD celebra 11 anos de existência da banda Leões de Israel. Produzido por Casa da Mãe, Snake Produções, Johnny B Good e Acqua Films, é apresentado ao público no formato de duas mídias: uma contendo o DVD e outra um CD com músicas do show e participações de outros artistas, como David Hinds da banda Steel Pulse.

Detalhes